sábado, setembro 05, 2020

Ultrapassado?

 Ultrapassado?

Ouvi esses dias de um amigo bem mais jovem: "Você está ultrapassado na forma, mas não no conteúdo".
Devemos ouvir os jovens, eles sabem o que dizem e onde querem chegar.
Meus textos são longos e eu teria sucesso escrevendo frases curtas que sintetizassem uma ideia, pois tenho ótimas reflexões, ele continua.
Ele está absolutamente certo, embora acredite que reflexões só possam ser configuradas com tempo, argumentações e muitas vezes não cabe ser prolixo.
Mas o tempo e as coisas mudaram, onde a dinâmica é a liberação de espaço, continua desaventura no saber; "segue que a fila anda".
Não explicado, confuso ficará: o fast food do conhecimento das redes sociais, criando conhecedores da desinformação em série.
Disse que admito a crítica, sou ultrapassado. Tenho cada palavra, cada gesto e cada publicação como um romance determinado pela musa inspiradora: que pode ser bonita ou feia.
Os jovens estão inspirados por outras cenas empreendedoras, novos conhecimentos práticos.
Não terei novos eleitores e estarei preso aos poucos que ainda me restam?

Nenhum comentário: