sábado, setembro 05, 2020

A COISA QUE NÃO QUERO MAIS


Tudo mingua, som e cor; esses pássaros.
Amizade que já era (sentirei mais a falta).
O gosto da comida, e por sorte, ainda
não morri de nenhum jeito de fome.
Tudo vai indo, nos dias e noites, assaltos.
Amizade sempre tive? Por sorte, ainda.
Sinto falta de muitos deles, por jeito,
por gosto, morri por sorte para eles.
Um dia tudo acaba e eu nem sei, mas
De tanta coisa que me sobra, qual é
a coisa que não quero mais?
A verdade resistindo, nas horas, ainda
Meu amigo que sempre tive, qual deles
Sente falta, por modo ou gosto, sempre.
Sinto falta, amigo, mas a coisa morre.
Tudo mingua, da conversa, como sente?
Meu amigo que nunca tive, e com ele
Gosto amargo na boca, sem bebida
Por gosto, por jeito, um dia por sorte?
Um dia tudo acaba e eu nem sei, mas
De tanta coisa que me sobra, qual é
a coisa que não quero mais?

Nenhum comentário: