sexta-feira, maio 25, 2007

LadoZ

.


Se existe uma coisa que me deixa fulo é história inacabada. Para quem não sabe, tenho também o dom da profecia. Isso mesmo, de ver no texto se ele causará impacto ou não nos e-leitores. Então, comecei dois textos esse ano e um o ano passado. Nenhum deles cresceu, encorpou. Saliente Face tem exatamente vinte e nove páginas. Está um horror escrever aquilo, não por ser um texto ruim; mas não é minha cara. Não está do jeito que eu gosto. E pela profecia, de saber que os e-leitores não gostarão do texto; que estou prestes a deletar o arquivo.

Algumas pessoas chamam essa situação de textocídio. Um verdadeiro crime contra a natureza criativa. Eu concordo com tudo que eles me disseram, mas também estou disposto a ouvir a sentença: Terás dois meses inteiros sem ter uma só idéia brilhante!

* * *

Dando seqüência ao desabafo “música se discute”: Iron Maiden também está entre as dez melhores bandas do universo. Também está sendo vítima da própria criatividade. Um dos melhores discos de 2006: A matter of life and death.





.

Nenhum comentário: