sexta-feira, maio 11, 2007

LadoZ

.


Ontem busquei em meus arquivos coisas antigas. E tem um monte, para todo gosto. Não queria usá-los, mas recriá-los. É difícil pensar que um texto já perdeu a pose. Olhei para dois deles, ruins. Normalmente eu tenho uma certa aversão aos meus textos, mas aquilo que estava em minhas mãos era péssimo. Joguei fora. Quantas coisas eu joguei no lixo nesses últimos dezoito anos? Acho que vocês já passaram por isso, não é mesmo? Jogar na lata do lixo o que não faz mais sentido: um amor, um emprego, uma crença, um candidato, um ídolo... Não costumo jogar ídolos fora, mas alguns não merecem continuar na galeria.

* * *

Led eu não jogaria no lixo. Uma das dez melhores bandas de rock do mundo. Não crio lista, pois tenho certeza que sempre vou mudar a ordem, mas não acredito que mudarei a seleção. Led está, sempre esteve desde quando comecei a escutar música.

(Nota: Música se discute sim, não entrem no embalo do "música não se discute, cada um tem um gosto". Música péssima não se discute, se ignora)


.

Nenhum comentário: