terça-feira, maio 29, 2007

Inverso de tudo

.
.

Se pudesse, reverteria tudo:
Onde as coisas não estariam?
Vazio, tão repleto. Escuro,
a luz do farol. Quente, inverno.
Libertar, preso ficaria.
Esquecer, jamais. Dominar, solto.
Minha mão na sua, sua na minha.
Os olhos, uns nos outros:
Quem seria o quê não é mais?
Louco, amargurado. Vazio?
Se revertesse tudo, tudo jamais seria.
.
Os dias passando: noite eterna.
Em vão as horas, perderia o tempo.
Paixão que ficaria, tão suave.
As pessoas que me amam, amo.
Coisas que são importantes, somem.
Voltar sorrindo, indo.
Pela última vez, começar sempre.
O muro, derrubá-lo.
Seu escudo, desprotegê-la.
Isabela, eu sei. Desconheço.
Criando esse mundo tão perfeito,
se meu pedido aceito, reverto.
O que era bom, ruim. Água em vinho.
Sorte, azar. Café antes da ressaca.
.
Se eu pudesse revertia, tudo.
.
.
.
.

Nenhum comentário: