quinta-feira, maio 10, 2007

Carta ao Vento 002

.
Gosto de escrever, isso parece não ser uma dúvida. Prosa, verso. Tem gente que gosta mais da prosa, sou mais crítico, realista e normal. A prosa tem uma relação mais forte com meus pensamentos. Mas não sou tão bom em prosa, sinto-me ainda um pouco estranho nesse mundo. Queria escrever um romance, tenho idéias para isso. Mas também acredito na suposição que muitos dizem: não existe romancista sério que tenha menos de quarenta anos. É um número apocalíptico antes de ser cabalístico. Espero chegar aos quarenta, então.

Meu momento agora, infelizmente para alguns, é de verso. Fico mais confortável, mais livre e realmente mais completo quando escrevo em verso. Meu começo foi com poema. Minha primeira impressão da imitação da vida foi com verso, nele dei asas ao pensamento, transbordando. É isso ai, no poema eu transbordo. Não dou a mínima para opinião, para achados e cismas. Escrevo e pronto! Dane-se. É meu momento.

Nos últimos meses minha produção tem sido recheada de poemas, bons e ruins. Dane-se mais uma vez. Não me importo.

Espero conseguir escrever uma prosa internética nos próximos meses, mandarei por e-mail como sempre fiz. Mas não esperem com urgência, pode demorar....




.

2 comentários:

Valdir Medori disse...

Pô, cara, vais vir com aquela leva de poemas novamente? Rsrsrsrsr

Anônimo disse...

É verdade, acho que já dei "a letra" do que está acontecendo. Estou escrevendo SALIENTE FACE, está quase no final. Mais alguns meses começo a mandar por e-mail....rs