sexta-feira, abril 27, 2007

Carta ao Vento 001

Ando meio desperto. Não sei que mal me afligiu nos últimos dias que me deixou assim: sem razão nenhuma para continuar escrevendo. Acho até que isso seja passageiro, uma coisa de artista, que foge de vez em quando do comum para ser questionado, visualizado; até mesmo ignorado. Creio ser uma grande vantagem um dia ser ignorado. Mas o êxtase mesmo é a crítica: ando sentindo falta delas.

Estou escrevendo um novo romance, para quem me conhece sabe que receberão em breve por e-mail. Já chamam por ai de novela internética. Daqui a pouco é moda, todo mundo escrevendo umas histórias, mandando pela internet para um grupo seleto de amigos, esperando cartas de agradecimento, elogios e coisas mais. Fico contente com isso, logo pensarão que copiei alguém.

Espero que no futuro lembrem quem começou tudo isso.





.

2 comentários:

Rynaldo Papoy disse...

Heavy, também estou escrevendo um novo romance e também vou mandar pela internet. Ficção científica também. Título: "Psámata".

Sinopse:

Cientistas de um laboratório em Psámata [menor lua de Netuno] desaparecem misteriosamente. Uma equipe é enviada ao local para investigar e acaba fazendo descobertas estarrecedoras.

Anônimo disse...

Legal... pode botar meu nome na lista!!