quarta-feira, novembro 05, 2008

Top10 Discos (César Augusto)

Dr. Geléia (http:\\jogandobafo.blogspot.com [colaborador César] também participou. Tirando algumas "raridades", a lista do camarada é excelente.


"Muito foda essa pergunta, hein? Fiquei uma semana quebrando a cabeça pensando na situação: eu, sozinho, numa praia deserta, com uma vitrolinha, lutando para não enlouquecer e sendo obrigado a comer peixe (que eu não gosto). Pensei em alguns discos de vinil que podem me ajudar a sobreviver alguns dias, meses ou anos.

1- Metallica - "... and justice for all" (escolha óbvia)
2 - Plebe Rude - "O concreto já rachou"
3 - Paralamas do Sucesso - "Selvagem?"
4 - Barão Vermelho - "Barão Ao Vivo" (o fato de estar sozinho não significa que eu não possa fazer uma baladinha de vez em quando)
4 - Elizeth Cardoso - "Elizetíssima" (um dos primeiros discos que eu ouvi e ainda ouço raramente, está lista para diversificar um pouco e vai ajudar a suportar a ausência feminina)
5 - Titãs - "Cabeça Dinossauro"
6 - Michael Jackson - "Thriller" (com alguns anos de ilha estarei com o meu Moonwalker afiadíssimo)
7 - Secos & Molhados - ... (Aquele mesmo das cabeças nas bandejas)
8 - Megadeth - "Piece Sells... But Who's buying?" (pancadaria pura)
9 - RxDxPx - "Anarcophobia" (Para curar os primeiros sinais de loucura)
10 - Anthrax - "Among the living"

Ufa!!! A mala já está pronta para embarcar pra ilha deserta. Espero que a agulha dessa vitrolinha não risque as minhas "bolachas"


.
.
.

Nenhum comentário: