quarta-feira, março 12, 2008

Carta ao Vento 005

.
Cartas Curtas para pensamentos longos.
.
Tenho faltado com minha obrigação. Podem notar (se ainda não fizeram isso) que tenho colocado poucos textos nesse blog. É certo que estou empolgado com os textos sobre futebol (já postei três textos no Jogando Bafo). É minha empolgação já antiga de opinar sobre esse esporte. Mas de resto, uma produção não muito interessante e pouco expressiva.
.
Até mesmo os poemas, que sempre foram queridos por mim e por parte dos e-leitores, andam escassos e quase despercebidos. Tenho muitas desculpas em relação a isso tudo que anda acontecendo, mas às vezes é melhor ficar quieto e deixar as coisas acontecerem por acaso. É assim que tem sido, estou escrevendo por acaso.
.
Não é uma promessa, pois tenho medo de não cumpri-la, mas é quase certo que aumentarei minha participação nessas páginas, ignorando uma percepção que pode soar falsa: de que quase ninguém tem me acompanhado.
.
Aos que estão aqui, agradeço. Aos primeiros, espero que voltem. Aos que não dizem uma palavra sequer sobre os textos, espero que pelo menos tenham se divertido.
.
.
.

Até mais
.
.
.

Obs.: Algumas pessoas notaram, e é a mais pura verdade. Tirei os últimos poemas, pois não estavam completos; e eu precipitadamente, acabei publicando. Vamos imaginar assim: era um fake qualquer querendo fazer humor as nossas custas.
.
...

Um comentário:

Valdir Medori disse...

Concordo com a carta. Está faltando textos novos neste blog. Esperamos providência, caso contrário, protestos em breve!