terça-feira, setembro 16, 2008

Cartas ao Vento - 010

.
Férias! Primeiras férias em muitos anos. Não pensem que quero o frescor do mato, nem o calor da praia. Nem pássaros cantando no final da noite. Quero ficar exatamente onde estou, para me localizar melhor, e quem sabe interferir um pouco no meu plano perfeito. Que não anda sendo tão perfeito assim. Algumas coisas não andam bem, nesse meu plano. Outras coisas saíram melhor do que minhas expectativas.
.
Nesse meu plano perfeito, que todos nós temos; itens que pareciam bobos e chatos, dos quais eu sempre deixei de lado, permitindo-me um menor aborrecimento diante da vida; estão agora na minha porta, pedindo minha presença. Eu que deixei, por consciência, alguns itens de lado, nesse meu plano perfeito, percebo que posso ser derrotado, por essas coisas antes ignoradas. Pontos positivos, do meu plano perfeito, que são família, amigos e ideais; continuam intactos, mostrando que meu plano pode mesmo ser perfeito.
.
Minhas férias de poucos dias, merecidas eu acho. Ficarei olhando retratos na parede, percebendo que o plano perfeito, pode mesmo ser tão perfeito. Mesmo com tantos itens de plano imperfeito.
.
.
.
.
|

Um comentário:

Valdir Medori disse...

Perfeitamente!