sexta-feira, fevereiro 10, 2017

10 DE FEVEREIRO 2017



Acho que é o meu primeiro texto escrito diretamente aqui como um diário. Não tenho idade para isso, tampouco admiro tal forma de publicação, mas considerando que é a única maneira de me expressar, farei sem peso na consciência. Costumeiramente faço os textos e publico no Facebook. Acontece que de um tempo para cá tem me incomodado muito ficar horas e horas navegando pela rede social. Alguma coisa me diz, lá na intimidade; que ando perdendo meu tempo, perdendo amizades; ao invés de construí-las. É tenso deparar com situações que não podemos lutar; ou situações de pessoas consideradas intolerantes. 

Será que estou perdendo minha capacidade de tolerar a diferença?


De alguma forma, por um descuido de quem formula os algoritmos dentro daquele programa genial, algo me faz deparar sempre com os mesmos assuntos, mesmas piadas e mesmos comentários. Tudo bem, chega a ser engraçado a participação desses pessoas, mas num determinado momento cansa. Eu também me considero um sujeito cansativo, as pessoas devem odiar minhas postagens, às vezes com textos longos, em outras ocasiões trago músicas que andei pesquisando pelo youtube. Mas com uma boa dose de camaradagem, acabam curtindo.

Não sei se a ideia de escrever aqui irá vingar, pelo visto não. Mas dei o primeiro passo para não mais sobrecarregar meus amigos na rede..

.




Nenhum comentário: